Decisão da CBF deixou a torcida do Inter furiosa
Ainda na semana passada, a CBF pegou os torcedores do Inter de surpresa, confirmando a alteração do horário do confronto entre Inter e Vitória, que está previsto para a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto também se desdobrará no Beira-Rio, no entanto, às 18h30min do dia 29 de setembro. Em um primeiro momento, aconteceria às 11h.
De acordo com informações compartilhadas pela própria CBF, a mudança leva em consideração a “realização da Maratona Internacional de Porto Alegre na manhã do dia 29/9, que irá ocasionar bloqueios de trânsito no entorno do Estádio Beira-Rio”. O evento, assim como o duelo entre Inter e Vitória, é visto com grande importância para os moradores, algo que se tornou justificável para a mudança.
Além do confronto envolvendo o elenco Colorado, a alteração também impacta o duelo entre Juventude e Bragantino, que acontecerá na mesma data e também estava marcado para às 11h, algo esperado pelos torcedores. No entanto, considerando a importância da grade da televisão, o jogo será às 18h30min, no Alfredo Jaconi. O Inter entende a necessidade de conquistar os três pontos.
Inter analisa desafios para a sequência do Brasileirão
Na última segunda-feira (16), o Inter entrou em campo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentou o Cuiabá. Antes de entrar em campo contra o Vitória, No domingo (22), o Inter enfrentará o São Paulo, no Morumbis, às 18h30, enquanto na quarta-feira (25), terá o Red Bull Bragantino pela frente, também longe dos gramados.
O grande objetivo do Internacional é seguir para a parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, sonhando com a vaga pela Copa Libertadores da América. Desde que o técnico Roger Machado chegou ao time Colorado, o clube tem demonstra importante evolução e pode voltar a pensar em títulos para o próximo ano. Neste momento, há o desejo pela sequência positiva.